segunda-feira, 26 de março de 2012

PT REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES DE JITAÚNA

 


Escrito por Neilton Brito



(Foto Jitaúna Em Dia)

Na noite desta sexta (23), por volta das 19h40 foi realizada na Câmara de vereadores de Jitaúna uma audiência publica com as participações de dois grandes nomes da politica na região, contou coma a presença dos deputados Estadual Marcelino Galo e o deputado Federal Emiliano José ambos do PT. O encontro debateu a atual situação do município de Jitaúna, mediante incentivos para contribuir no desenvolvimento da cidade.

Durante a audiência na Câmara de Vereadores, o vereador Edson Silva (PT) em sua fala disse como anda a Saúde, Educação do município. Afirmou que a realização deste encontro já é uma vitória para busca de melhorias para a região. “Essa audiência é uma vitória, mas não para por aqui”. Vejo que conseguimos parceiros de diferentes ideologias que querem lutar para o progresso da nossa Jitaúna, afirmou.

Em nome de todos os deputados que integram a Comissão Legislativa, o deputado Marcelino Galo (PT) agradeceu pela oportunidade de poder estar presente. Em sua fala afirmou que o vereador Edson terá apoio do governo nesta caminhada disse ainda que para governar o município tem que ter competência e compromisso e que tudo isso o vereador tem. Completou.

O deputado Federal Emiliano José (PT) parabenizou o vereador Neres Costa do (PDT) assim como Edson ambos oposição na cidade e que incansavelmente lutam para um município mais justo, parabenizou ainda pela vitória de mostrar como o dinheiro de Jitaúna esta sendo maltratado, falou que a corrupção o partido dos trabalhadores vem combatendo no governo. Ressaltou Emiliano.

Mesa

Participaram da mesa de debates: o professor Geysi Inácio, Os vereadores Edson Silva, Neres Costa, Dep. Emiliano José, Dep. Marcelino Galo, Elinalva Bastos concorre a Pré-candidatura á prefeitura de Ipiaú e Adauto Brito presidente do PT municipal. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário