quarta-feira, 21 de março de 2012

CARRO CAIU EM BURACO NO BAIRRO ADELINO HENRIQUE


CARRO CAIU EM BURACO NO BAIRRO ADELINO HENRIQUE

Escrito por Neilton Brito

                                           Fotos: Neilton Brito
Um carro modelo Ford KA placa policial JSW 2939 de propriedade do senhor Ivan Santos caiu em um buraco na Rua Adelino Henrique, na manhã desta terça-feira (20). O buraco fica em frente a casa de Marcos Aurélio ex-treinador da seleção de Jitaúna, que durante dia e noite e de grande movimentação de veículos e o carro precisou da ajuda de um morador para ser retirado do local, o veiculo após cair no buraco de aproximadamente 90 cm quebrou o para-choque e empenou o aro de um dos pneus dianteiros. Ivan tem residência em Itagiba e atua na área de representante comercial em Jitaúna.
Segundo os moradores, o buraco já tem cerca de seis meses e não foi feito nenhum reparo. Quem convive com o problema desde o Natal vem tentado alertar os motoristas sinalizando a área de forma improvisada com terras em frente ao buraco, como aconteceu nesta terça (20). O problema também aparece em outros pontos do Bairro.
Até o presente momento nenhuma pessoa ligada à assessora de imprensa da prefeitura de Jitaúna compareceu ao local para tomar conhecimento do fato. O buraco fica na Rua principal é grande a movimentação de carros, motocicletas no local, o carro foi retirado com ajuda de vizinhos e de um morador que fez o reparo no veiculo para que o representante comercial pudesse seguir. Segundo informações crianças, idosos já caíram neste buraco e ainda esta semana uma bicicleta conduzida por um jovem não identificado caiu e o jovem teve apenas ferimentos leves. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário