segunda-feira, 26 de março de 2012

Em Jitaúna, Emiliano reafirma apoio a candidatura de Edson

 


Emiliano José (PT-BA) participou nesta sexta-feira, 23, de encontro promovido pelo vereador e pré-candidato à prefeitura de Jitaúna, Edson Silva. O encontro serviu para que vereadores, apoiadores da campanha, bem como a comunidade em geral, conhecesse um pouco mais sobre o perfil do pré-candidato. Para Emiliano, Edson representa a possibilidade de um novo rumo para a política do município. "Hoje estou muito entusiasmado ao saber que o povo de Jitaúna está respirando política e discutindo seu destino para eleger um prefeito que tenha responsabilidade com seu povo e vejo que o vereador possui ética e compromisso suficientes para assumir este mandato", destacou.

Ainda segundo Emiliano, uma candidatura como a de Edson significa afirmar em Jitaúna a dignidade e a ética na política. "Tenho certeza que o governo dele vai cumprir com os compromissos assumidos durante a campanha, junto com outros partidos que caminharão junto com ele", afirmou. Em um estudo recentemente divulgado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), baseado em dados de 2006 a 2010, a cidade figura entre os dez piores municípios da Bahia quando o assunto é administração de recursos financeiros. Ainda segundo as pesquisas, o município que conta com pouco mais de 14 mil habitantes não sabe mesmo administrar as verbas aplicadas.

O encontro promovido pelo PT da cidade contou também com a presença do deputado estadual Marcelino Galo, do presidente do Partido dos Trabalhadores na cidade, Adalto Brito, dos vereadores Neres Costa (PDT) e Marileide Santana (PR), da pré-candidata a prefeitura de Ipiaú, Elinalva Bastos, do presidente do PT em Ipiaú, Orlando Santos, além de pré-candidatos que disputam uma cadeira na Câmara de Vereadores, bem como apoiadores da campanha de Edson representante de diferentes segmentos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário