No último sábado (10), no auditório de eventos da UFBA (Universidade Federal da Bahia), aconteceu um seminário organizado pelo mandato do deputado Emiliano José, cujos principais temas debatidos e minuciados foram: Marketing, Estatísticas e Redes Sociais.
O presidente do PT de Ipiaú, Orlando Santos, ressaltou a importância do debate, que foi bastante detalhista, embasado e contou com várias lideranças políticas. “Indubitavelmente, foi um evento grandioso. Os palestrantes souberam definir com perfeição a relevância de cada tema, suas vantagens e desvantagens, além da melhor forma de explorá-los”,
disse.
Na oportunidade, as principais lideranças que fizeram-se presentes foram Waldir Pires, ex-governador e pré-candidato a vereador pelo PT em Salvador, Emiliano José, Deputado Federal, Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras e atual Secretário de Planejamento da Bahia, além de ser um dos nomes bastante cogitados para suceder o governador Jaques Wagner.
Gabrielli ainda se confraternizou cordialmente com o presidente do PT de Ipiaú que, aproveitando o momento, convidou-o para reforçar o palanque petista em 2012.