sábado, 31 de março de 2012

PREDIO DA PREFEITURA DE JITAÚNA PRESTES A DESABAR



Escrito por Neilton Brito
31/03/2012, Sábado ás 10:30hs
Fotos Redação Jitaúna Em Dia
O prédio sede da prefeitura municipal de Jitaúna localizado na Av. Lomanto Junior esta apresentando varias rachaduras nas paredes e em algumas colunas, segundo informações passadas a nossa equipe de reportagem dizem que um engenheiro condenou o prédio porque apresentava rachaduras no teto e em colunas que sustentam o primeiro andar.
O edifício foi construído na gestão do saudoso  Claudemiro Dias Lima (Miro) há alguns anos e depois de muito tempo somente era feito pequenas restaurações e pinturas, não muito distante foi fechado às rampas, não se sabe o motivo. O prédio pode desabar-nos muitos funcionários que trabalham no local se não for feita uma reforma geral urgente. O prédio foi reformado também na gestão do ex-prefeito Beto Lopes quando empossado em 1998 recebeu a prefeitura deteriorada o prédio naquela ocasião estava fechado e abandonado servindo de abrigo para mendigos prova disso que muitos documentos desapareceram.
 A equipe do JED foi até o prédio na manhã de quarta-feira (30-03) e pode observar que as rachaduras esta em muitas paredes do edifício as salas onde funciona o primeiro andar já não tem mais funcionários trabalhando estes estão em corredores das salas do térreo fazendo os trabalhos. O que não da para entender? Se foi condenado por um engenheiro por que funcionários ainda trabalham no prédio podendo o mesmo desabar na cabeça dos funcionários públicos que atuam no local.(Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário