domingo, 25 de setembro de 2011

PT recebe novos filiados em Itabuna

Em evento no Grapiúna Tenis Clube, em Itabuna, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores apresentou as lideranças que vão disputar as vagas na Câmara de Vereadores em 2012.


Cerca de 1500 pessoas, entre militantes, aliados de outros partidos, convidados e simpatizantes prestigiaram o ato, que recepcionou dezenas de novos filiados e pré-candidatos a vereador.


As fichas de filiações foram abonadas pelo deputado federal Geraldo Simões e pela suplente de senadora Juçara Feitosa. A presidente do Diretório, Miralva Moitinho, declarou que o momento é oportuno para unir os partidos e a sociedade grapiúna.


Para Geraldo Simões, “aqui estão homens e mulheres de bem para formar uma chapa decente e disposta a mudar o legislativo de nossa cidade, por que as coisas andam muito ruim por lá e na prefeitura ninguém fiscaliza nada, não diz nada e não propõem nada”.


Animada com a recepção, ao som de Kocó do Lordão e Banda Formiga de Onça, Juçara Feitosa parafraseou Obama dizendo que Itabuna pode mais, pode ter mais infra-estrutura, educação e saúde de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário