segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O prefeito de Barra do Rocha e presidente do Consórcio Intermunicipal Vale do Rio das Contas, Jonatas Ventura comemorou a aprovação da tão sonhada eme

O prefeito, em um dos seus discursos no congresso em favor da emenda
O prefeito de Barra do Rocha e presidente do Consórcio Intermunicipal Vale do Rio das Contas, Jonatas Ventura comemorou a aprovação da tão sonhada emenda 29 que estava a mais de 11 anos sem ser votada no congresso nacional. Agora, com aprovação vai para o senado que já pronunciaram a favor, e logo após, vai à sanção da presidenta.
“Sinto me feliz por esta grande conquista, mais uma vez valeu apenas participar da mobilização em Brasília, eu sempre tenho dito em meus discursos no congresso, que neste pais as grandes conquistas tiveram que passar pelas grandes mobilizações, agora após a sanção presidencial, teremos mais recurso para melhorar a saúde do pais, sinto me realizado em colaborar com vários colegas desta grande conquista” disse, Jonatas.
Etevaldo Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário