quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PREFEITO DE IBIRATAIA INAUGURA INFORCENTRO NA ZONA RURAL

Autor: Redação Notícias de Ipiaú

O Prefeito de Ibirataia, Jorge Fair, inaugurou nesta sexta-feira(21/09), mais um importante benefício para o município. Pela primeira vez na história Ibirataense, a Vila de Tesourinhas é agraciada com um Inforcentro e uma Biblioteca. O Inforcentro possuí cinco computadores com acesso a Internet, impressa e kit multimídia.
A partir de agora, os alunos da Escola Manoel Tinoco de Miranda estarão desfrutando pela primeira vez dos benefícios da Internet. A solenidade de inauguração contou com a presença de lideranças locais, Pais de Alunos e Equipe Pedagógica, além da Secretária de Educação, Maria Emília e do Prefeito Jorge Fair. “Os alunos valorizarão a leitura, e terão a oportunidade de conviver de perto com a tecnologia que antes era apenas um sonho, destacou o Prefeito Jorge Fair ao falar sobre a importância desta conquista para a comunidade.


Além da inauguração do Inforcentro, a Prefeitura instalou na Escola, uma cozinha completa, pintou todas as salas e ornamentou o ambiente. Depois da cerimônia, a Secretária de Educação, Professora Maria Emília fez à aula inaugural na escola reformada, destacando que este sempre foi o sonho do Prefeito Jorge, levar Internet e tecnologia ao Campo. “É o futuro chegando à comunidade da zona rural”, declarou a Secretária no ato de entrega do Inforcentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário