sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MIRABELA ABRE INSCRIÇÕES PARA O MEXA-SE

A Mirabela, em parceria com a Marcosa e Prefeituras de Itagibá e Ipiaú, informa que estão abertas as vagas para a 3ª turma do MEXA-SE – Curso de Operador(a) de Equipamentos de Mineração. Serão 70 vagas no total.
O curso visa capacitar a mão-de-obra local e criar oportunidades de trabalho em empresas de mineração e construção civil. O curso tem duração de 01 ano, e enquanto o aluno estiver em treinamento, a Mirabela oferecerá bolsa – auxilio, plano de saúde e odontológico para os alunos.
É necessário ter carteira de habilitação B (definitiva ou provisória) e Ensino Médio Completo. A primeira etapa da seleção será feita através de currículos. Os candidatos deverão obrigatoriamente anexar ao currículo fotocópias da carteira de habilitação e do comprovante de conclusão do Ensino Médio Completo.
A documentação deverá ser entregue nas Prefeituras de Itagibá e Ipiaú, no SINE de Ipiaú (PAT) ou por e-mail recrutamento@mirabelamineracao.com até o dia 15/10/2011. NÃO serão aceitos de forma alguma currículos entregues nas sedes da Marcosa ou da Mirabela.
A lista com o resultado dos selecionados para a etapa seguinte será fixada nos mesmos locais acima citados, no site da Mirabela e no Blog mirabelacursos.blogspot.com a partir do dia 20/10/11.
O edital com mais informações já está disponível no Blog.
Não perca essa oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário