sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Deputado comemora a redução dos índices de pobreza no Brasil

O bom desempenho da economia e do mercado de trabalho arrancou 4,2 milhões de brasileiros da pobreza nos últimos nove anos. Estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) divulgado ontem mostrou que o total de empregados com rendimento médio per capita familiar de até meio salário mínimo caiu de 17 milhões para 12,8 milhões nas seis principais regiões metropolitanas do país desde 2002, uma redução de 24,8%.

Governador participa, hoje (29), de anúncio do PMI da Ponte Salvador – Itaparica
O governador Jaques Wagner participa, hoje (29), às 14 horas, no Salão Azul da Fundação Luis Eduardo Magalhães, no Centro Administrativo da Bahia, da apresentação do resultado final do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) do Sistema Viário Oeste (SVO), o qual integra a Ponte Salvador-Itaparica. A ponte terá 14 quilômetros e custo estimado de R$ 6,6 bilhões.
Durante a coletiva de imprensa, o secretário de Planejamento do Estado, Zezéu Ribeiro, apresentará o projeto do Sistema Viário Oeste, seu cronograma, investimentos e o impacto no desenvolvimento econômico e social, uma vez que servirá como indutor na criação de um novo pólo industrial e logístico na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Também será exibida uma projeção com a concepção da ponte Salvador-Itaparica no que se refere aos aspectos paisagísticos e traçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário