terça-feira, 27 de setembro de 2011

O ALVO AGORA É A AIVRC

Autor: Redação Notícias de Ipiaú
Assessores do Prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo, estão tentando desqualificar a recém criada Associação de Imprensa do Vale do Rio das Contas – AIVRC. Em total desmonstração de despreparo e falta de respeito, os Assessores Nailton Borges e Gil foram até a Emissora de Rádio FM Ipiaú nesta segunda-feira(26/09), para afirmar que a Associação foi criada para aumentar a oposição contra o Prefeito.
Os Blogueiros que participaram da reunião de fundação da Associação, perceberam que a principal intenção em tê-la é o de proporcionar a união, integração e o fortalecimento da Classe Blogueira. Não temos nenhum interesse de criticar com leviandades o Prefeito, no entanto, mostrar as veracidades existentes no município. Jamais iremos enganar os leitores, ao contrário do que eles tentaram fazer, quando a Assessoria de Comunicação da PMI divulgou a distribuição de uma determinada quantidade de peixes na semana santa, mas quando se comparou com a prestação de contas enviado ao TCM, a notícia foi desmentida.
Enganar é um artifício muito utilizado na Assessoria de Comunicação da PMI e por isso, o Assessor Nailton Borges recebeu uma “linda” moção de repúdio, comprovando o seu descrédito e sua incapacidade no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário