quinta-feira, 21 de junho de 2012

SELEÇÃO FEMININA DE IPIAÚ GANHA DE VIRADA EM UNA



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjoxCkZ640YaOV4eACrNxZSphH-offFXxAuGL2MXZA4RjLhGjyh1BQ8Rc7i-5f71cUpQi5TPeNTJyPvgSUn2KQik3ouTCYbUPnDjGXhGqedYE3rJJEOyuhOYQEkPDlt4DSOQ_OC_6VnP7v/s1600/100_0948.JPG
Neste domingo (18/06), a Seleção Feminina de Futebol de Ipiaú goleou a Seleção Feminina de Una, pelo placar de 4X1, partida valendo pelo Campeonato Regional de Futebol Feminino, organizado pela LFFI (Liga de Futebol Feminino de Itabuna).
A partida foi realizada no Estádio Municipal de Una, onde a Equipe Anfitriã iniciou o jogo com muita empolgação, e com um elenco diferente daquele apresentado na primeira partida no Estádio Pedro Caetano. A Seleção de Una impôs uma forte pressão no jogo e logo no início marcou o primeiro gol para o time da casa.
O Técnico do Elenco Ipiauense,  Waldeck (Rupiado), aos 20 minutos do primeiro tempo, mexeu na equipe, substituindo Jack pela Ibirataense Lohaine. Logo após, a Equipe Ipiauense empatou com o gol da artilheira Lara e posteriormente virou o jogo com um belíssimo gol de Lohaine.
No segundo tempo a Equipe ipiauense voltou mais empolgada e determinada, ampliando o placar para 4X1, com gols de Lara e Aline. Placar final – Seleção de Una 1X4 Seleção de Ipiaú. Com o resultado, a Seleção Ipiauense está com 9  (nove) pontos no certame.
A próxima partida será depois dos festejos juninos, jogando em casa contra a Seleção de Itabuna. Informações do Tesouras Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário