segunda-feira, 18 de junho de 2012

Jitaúna: Alunos protestam por transporte da zona rural para a cidade



Escrito por Neilton Brito


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWFeINc6M-HWRGV2_K0WRsScfhlONwL4mtgDxPo1SBcCiy-4uZSGNYgUdRucnPJtAzBbdsgqF4xIJMfWIzs-lhf4AsjP_wPkhJArIR-Cf3VbxG0ODMezvta6LFWJBJaubopv8FWnHwbqx3/s400/100_1771.JPG
Transporte o municipio tem, prova disso 3 novos onibus estão na garagem
Cerca de oito estudantes do Colégio Valmir Oliveira Gomes procurou nesta manhã de sexta (15) a nossa redação de Jornalismo para reivindicar sobre o transporte escolar para os alunos da zona rural do município. O objetivo é solucionar o problema do transporte escolar, que tem impedido muitos alunos da zona rural de assistir aulas durante este fim do primeiro semestre, segundo informações as aulas da rede municipal se encerram nesta sexta enquanto na rede estadual encerra as atividades na quarta (20) com isso os veículos não vão buscar alunos na zona rural e distritos prejudicando os mesmos. Alunos do Colégio Gilda Ramos dos Santos serão prejudicados sem o transporte, fazendo com que os diretores encerrem o semestre também nesta sexta.
Alunos se dirigiram a Secretaria de Educação e procuraram o secretario de transporte Paulo Cesar que por sua vez disse tomar uma decisão ainda hoje e em seguida comunicará aos motoristas. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário