terça-feira, 19 de junho de 2012

ITAGIBÁ: PSB DECLARA APOIO À PRE-CANDIDATURA DE MARQUINHOS



http://www.noticiasdeipiau.com/wp-content/uploads/marquinhos2.jpg

No último sábado (16/04), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou o apoio a Pré-Candidatura de Marquinhos – PCdoB, nas eleições 2012 durante a realização do seu Congresso Socialista Municipal. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Itagibá. 

O Advogado Paulo Roberto, juntamente com filiados e lideranças, como o Ex-Secretário de Esportes Laércio Costa, o Desportista Rodrigo Miranda e Pré-Candidatos do PSB, manifestaram seu apoio a Pré-Candidatura do PCdoB, com o compromisso de efetivação das propostas de desenvolvimento do Município apresentadas pelo Partido durante o evento.

Prestigiaram o evento os Ex-Prefeitos José Fernandes e Léo Quadros, o Presidente da Câmara Joelson Novaes, além dos Vereadores Dondom, Alípio Rocha e Milton Nascimento e vários Presidentes de Partidos e Ex-Vereadores.

“O apoio do PSB representa este modelo novo de fazer política, a partir do dialogo e de alianças democráticas, respeitando as propostas de cada partido, para juntos construirmos um modelo de desenvolvimento sustentável para o nosso município”, expressou alegremente Marquinhos.

O PSB é o décimo segundo partido a fazer parte da coalizão em prol da Pré-Candidatura de Marquinhos a Prefeito, que já conta com PCdoB, PRP, PT, PSC, PP, PSDC, PMN, PV, PDT, PTB e PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário