quarta-feira, 27 de junho de 2012

CONTINUA AFASTADO



http://ipiauonline.com.br/wp-content/uploads/2012/06/edson-neves-preocupado-noticias-de-ubata.jpgAugusto de Lima Brito, Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o qual foi o relator do Mandado De Segurança impetrado por Edson Neves (PSD), solicitou do também Desembargador Clésio Carrilho Rosa para que informasse mais detalhes sobre o pedido de liminar que afastou o gestor.

Com isso, Edson Neves permanece afastado do Executivo Municipal. O Desembargador Clésio Rosa no prazo da Lei, na forma prevista no artigo 7º, inciso I da Lei nº 12.016/2009 terá, segundo advogados consultados pelo Notícias de Ubatã, até 2 semanas para informar ao relator sobre a situação do afastamento de Eson Neves.

Cássia Mascarenhas continua á frente da Prefeitura Municipal de Ubatã, evitando a da 11ª troca de gestores. Vale ressaltar que a instabilidade política fez com que a sede da prefeitura ficasse fechada e com isso Cássia está obtendo algumas dificuldades na administração. Com informações do Notícias de Ubatã.

https://feedads.g.doubleclick.net/%7Ea/cpSpVURXwP2TtIi6jf3PGWvr3a8/MIP-5WH8E9ZJMQmjfBQesF5OEfA/0/pi
https://feedads.g.doubleclick.net/%7Ea/cpSpVURXwP2TtIi6jf3PGWvr3a8/MIP-5WH8E9ZJMQmjfBQesF5OEfA/1/pi
http://feeds.feedburner.com/%7Er/blognoticiasdeipiau/%7E4/amhghPopiNI?utm_source=feedburner&utm_medium=email

Nenhum comentário:

Postar um comentário