sexta-feira, 29 de junho de 2012

PP, PT e PCdoB realizam convenções conjuntas em Jequié





Tânia Britto e Sérgio da Gameleira estão satisfeitos com a aliança. Foto: internet
Tânia Britto e Sérgio da Gameleira estão satisfeitos com a aliança. Foto: internet
Depois de muitos debates políticos em suas bases, o PP, PT e PCdoB de Jequié firmaram acordo para realizar a convenção conjunta no próximo sábado, dia 30, a partir das 9h da manhã, no Jequié Tênis Club (JTC). Conforme acordo entre as duas primeiras legendas, a chapa da coligação majoritária, que conta com outros partidos, será composta por Tânia Britto (PP) como prefeita e Sérgio da Gameleira (PT), o vice.

Esses partidos já desenvolviam um diálogo nos bastidores, porém o coroamento da aliança vai acontecer nesta convenção do próximo final de semana. Segundo os dirigentes destas legendas, a coligação vai acontecer entre partidos da base do governo Wagner e também do governo Dilma, ambos encabeçados pelo PT. Além disso, informam que os três partidos são oposição à atual administração do prefeito Luiz Amaral e querem fazer um governo diferente do atual, atendendo os anseios de desenvolvimento e de uma gestão pública ágil e competente.

Segundo informações, o ato público, com os pronunciamentos dos dirigentes partidários e candidatos a prefeito e vice, vai acontecer a partir das 15h. O deputado federal Roberto Britto (PP), o articulador da coligação, será o principal representante político do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário