segunda-feira, 18 de junho de 2012

Itiruçú recebe mutirão de saúde




itirucusaude2.jpg

Exames, consultas, vacinação e palestras educativas farão parte do mutirão de saúde realizado pela Secretária de Saúde de Itiruçu, em parceria com a Fundação José Silveira, nos dias 16 e 17, das 8h às 18h, no Espaço Vila Junina, na rua Juraci Magalhães, Centro.

“Já realizamos pequenas feiras de saúde no município, mas com a Fundação esta é a primeira vez. Este apoio vai ampliar o atendimento levando mais serviços para os itiruçuenses, além de trazer mais saúde e qualidade de vida”, destaca o prefeito Carlos Martinelli (PT).
LEIA MAIS...

Itiruçu é premiada no VIII Encontro de Agentes de Crédito do CrediBahia

itirucu credito.jpg

A cidade de Itiruçu foi  premiada na última quarta-feira (13), durante o VIII Encontro de Agentes de Crédito do CrediBahia, realizadono  hotel Sol Bahia Atlântico, no bairro de Patamares, em Salvador. A agência da Desenbahia no município foi reconhecida pelo melhor índice de produtividade e menor de inadimplência.

Para o prefeito Carlos Martinelli (PT), o prêmio é o reconhecimento do trabalho desenvolvido no município. “Em uma cidade com 12 mil e 600 habitantes, possuímos 200 empreendedores individuais. Esta quantidade supera outras cidades com 30 a 40 mil habitantes da região, que não chegam a este marco,” afirma Carlinhos. LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário