terça-feira, 1 de maio de 2012

Remanso: Pré-candidato do PT tem apoio do prefeito e de mais 15 partidos





Com o PT na cabeça, frente política comemora acordo. Foto: Ascom dep. M. Galo
Com o PT na cabeça, frente política comemora acordo. Foto: Ascom dep. M. Galo
A homologação da candidatura de doutor Celso Souza como o concorrente do PT nas eleições de 2012 para a Prefeitura do município de Remanso, no Vale do São Francisco, aconteceu no último sábado (28), no encontro dos militantes e filiados na Câmara Municipal de Vereadores. O evento contou com a presença do deputado estadual Marcelino Galo (PT) e do atual prefeito Zé Filho, além dos três pré-candidatos a vereadores pelo partido. A situação política em Remanso traz uma frente de situação, onde 15 partidos formam a base para conduzir doutor Celso ao executivo municipal. Entre os partidos estão PR, PSD, PRB, PSDC, PSC, PTN, PTdoB e PP.

“São importantes essas alianças para o fortalecimento das bases no interior. Temos de trabalhar, debater e democraticamente escolher aqueles que serão os postulares em 2012 dentro do partido. Em Remanso isso está consolidado, com a participação de diversos partidos, todos querendo a continuação dos trabalhos do prefeito”, pontua Galo.

O parlamentar petista esteve no encontro com a diretora geral da Colônia de Pescadores de Remanso (Z-41), Vera Lúcia Pereira, que destacou as ações do setor como o convênio com escolas públicas que recebem o pescado para incrementar a alimentação dos alunos. Na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado Marcelino Galo fez uma indicação pedindo a inclusão no peixe em escolas do estado, a matéria está em tramitação. No evento ainda participaram os pré-candidatos a vereadores pelo PT, João Neto Ferreira, Pedro Alves da Costa e José Arnaldo dos Santos, além do presidente do partido em Remanso, Artur Sena e o secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Casa Nova, Grilo Serra.

- Fonte: Ascom do deputado Marcelino Galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário