sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jequié: Eduardo Lopes nega acordo para ser vice de Euclides Fernandes





Eduardo Lopes disse que continua com a candidatura a prefeito. Foto: Gicult
Eduardo Lopes disse que continua com a candidatura a prefeito. Foto: Gicult
Na política, principalmente nos momentos decisivos das arrumações e formação das alianças eleitorais, os boatos e as informações se espalham com muita velocidade, principalmente quando caem na mídia. Em Jequié, neste início de semana, principalmente nesta quarta-feira (23), o assunto mais comentado foi um suposto acordo entre os partidos da base prefeito Luiz Amaral (PMDB), que têm como pré-candidatos a prefeito o atual vice Eduardo Lopes (PSB) e o deputado Euclides Fernandes (PDT), numa disputa acirrada. Nos comentários de bastidores e também divulgados em uma rádio local, no consenso Euclides seria o cabeça de chapa e Eduardo novamente assumiria o posto de vice para unir o grupo.

Tido como um fato verdadeiro para muitos, mesmo assim o Gicult checou veracidade da informação em várias fontes e também através da pessoa mais comentada, Eduardo Lopes. Ao questionar sobre o assunto que se divulga, a composição citada entre ele e Euclides, Eduardo disse que o que se comenta não é verdade. São informações plantadas, afirmou. “Por que quem a divulgou na mídia – rádio, blog e outros meios – não me entrevistou, não entrou em contato comigo?”, questionou. “Minha candidatura continua. Estou buscando os apoios necessários. É claro que estou aberto para qualquer discussão de alianças, mas não confirmo este boato dos últimos dias”, acrescentou.

Descontente com o ocorrido, Eduardo informou ao Gicult que vai buscar espaço em algumas rádios locais para esclarecer o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário