segunda-feira, 28 de maio de 2012

Jitaúna: Agora vai, PT, PDT, PR e PC do B estão juntos nas eleições deste ano



http://feeds.feedburner.com/%7Er/blognoticiasdeipiau/%7E4/uZ0NyEHaMlQ?utm_source=feedburner&utm_medium=email


Escrito por Neilton Brito


http://files.neiltonbrito.webnode.com.br/200000379-ee4b8ef45a/Ners%20edson.jpg
http://www.bocaonews.com.br/ckfinder/userfiles/images/Caminhada/pt-pmdb-pdt.png
(Foto Neilton Brito)
Na noite de sexta (25) por volta das 20h00minhs aconteceu uma audiência publica realizada pelo vereador Edson Silva do PT (Partido dos trabalhadores) onde petistas pedetistas e republicanos que juntos fazem oposição em Jitaúna se uniram para a disputa das eleições neste município em 2012. A união entre os partidos fez o salão nobre da câmara de vereadores ficarem lotada de simpatizantes e oposicionistas. O ex-deputado Isaac Cunha também presente disse que a união das duas siglas é fruto da vontade popular e que esse é o papel do PT e PDT, de buscar as transformações sociais com a população, “estamos juntos rumo a vitória em 2012″, afirmou. O vereador Neres Costa considerou que a coligação é resultado do diálogo aberto com todos os partidos, estamos unidos, afirmou.
Lideranças políticas da Zona rural e distritos também se fizeram presentes a exemplo de Naldo do Cajá representando o distrito de Santa Terezinha.
Também presente na câmara o vereador Euclides Junior de Jequié, Ramon Fernandes representando o deputado Euclides Fernandes ambos do (PDT), e o deputado Roberto Brito (PP) também defendeu a união dos partidos. Para compor a mesa o vereador Edson, vereador Neres Costa, Adalto Brito presidente do PT neste município, o ex-verador Francisco Carlos e demais lideranças regionais. A convenção será em breve será que teremos mais uma união?. (Neilton Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário