terça-feira, 1 de maio de 2012

PCdoB mostra gestão de Aracaju






 Em clima de pré-campanha com a deputada federal Alice Portugal, o PCdoB começa a colocar suas estratégias na rua.

O partido, aliado histórico do PT, sinaliza que sairá independente dos petistas já no primeiro turno. A sigla irá realizar um seminário na capital baiana na próxima quinta-feira com a presença do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.

O tema “Por que Aracaju deu certo?” deve levantar as críticas em relação a administração de Salvador e ratificar o posicionamento do PCdoB que faz questão de demonstrar a oposição ao comando do Palácio Thomé de Souza.

Eles querem ratificar que não irão recuar do plano de encarar a disputa. O evento faz parte da série “Salvador em Debate” e ocorrerá às 18h30, no Hotel Porto Bello, em Ondina.

A pré-candidata a prefeita de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), afirmou que é preciso buscar experiências bem sucedidas para apontar novos rumos e “implantar soluções para a cidade de Salvador nos seus principais problemas do dia a dia como segurança, saúde, mobilidade urbana e geração de emprego e renda”.

Ela destacou que a capital sergipana é reconhecida atualmente como referência regional, além de ter recebido diversas menções e prêmios em áreas críticas da gestão pública. Aracaju tem figurado nas primeiras colocações no quesito emprego e renda, ficando à frente de cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Também considerada uma das cidades referência na área da saúde, recebeu, em 2012, o Prêmio InovaSUS pelas boas práticas na gestão da saúde, ficando entre os 20 melhores projetos nacionais.

O prefeito Edvaldo Nogueira vai mostrar o modelos de gestão. “Desde 2007, conseguimos implementar avanços significativos na nossa cidade e vamos continuar trabalhando para fazermos cada vez mais”, adiantou o alcaide. Alguns destaques de sua administração seriam as políticas de modernização e na arrecadação de impostos e tributos e a implantação do Plano de Mobilidade Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário