quarta-feira, 23 de maio de 2012

UBATÃ: CÁSSIA MASCARENHAS TOMA POSSE COMO PREFEITA




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-buZ8d9ixgWoguXQrpK3De1Wq4oRzuQfnxspOXZuqPdU_6yasMdkhc-_vsNgjBqyxC7JA7EDqL2OLj-BI9JoKGng2PXxp8btQRZh9ORYRoKx34_4FtOtKkK0K4zQdj5jGrZOGEvG4ObE/s400/C%25C3%25A1ssia+2%25281%2529.jpg

A Presidenta da Câmara de Vereadores, Cássia Mascarenhas (PMN), tomou posse hoje (22), como Prefeita de Ubatã, após os Vereadores terem decidido ontem (21), pelo afastamento do então Prefeito Edson Neves (PSD) e do seu Vice José Roberto Pazzi (DEM), por improbidade administrativa, pelo período de 90 dias.

Varias denúncias foram impetradas pelos próprios vereadores, pelo Ubatense Cosme Pereira e os pedidos de suspensão da Micareta impetrados pelo Ministério Público (MP) e Wesley Faustino foram levados em consideração para a formação de comissões que irão analisar as denúncias contra o Ex-prefeito Edson Neves (PSD).

Enquanto as comissões analisam as denúncias e contas, os vereadores decidiram pelo afastamento do ex gestor para evitar possíveis “interferências e intervenções”, afirmava o pedido de afastamento.

Com a posse de Cássia Mascarenhas (PMN) á frente da Prefeitura Municipal de Ubatã, o Vereador Hélder Pimentel (PMDB) assume a Presidência da Câmara e Sérgio Luciano Costa (PC do B) tomará posse como suplente.

“A primeira ação nossa será regularizar a saúde e o pagamento dos salários atrasados, a única coisa, sem demagogia e hipocrisia, que eu posso dizer a vocês é que iremos nesse primeiro momento lutar por isso.”, disse a Prefeita. Informações do Notícias de Ubatã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário