O pré candidato do PT à prefeitura de Ibirataia, Luis Machado, comentou à nossa reportagem da sua satisfação em perceber o crescimento da sua proposta ante a preferência da comunidade. ” O que nós temos feito é reunir os homens e mulheres de bem de Ibirataia visando criar um vetor de desenvolvimento visando tirar a cidade da mesmice em que se encontra hoje. Nunca houve uma quantidade de gente de Iibirataia tão grande se atirando para São Paulo e outros centros’, comentou.
No projeto político e administrativo que Luís destacou ter para seu município figurou uma campanha voltada para idéias e não xingamentos e ataques pessoais e a atitude de trazer para seu município o mesmo modelo que tem sido respaldado no Brasil e na Bahia com os governos de Dilma Roussef e Jaques Wagner.
“Os políticos tem começar a colocar para a comunidade os projetos que tem para criar um mercado de trabalho favorável. Nós estamos conseguindo, graças a Deus, conscientizar nossos colegas de que o melhor é fazer a prática democrática, porque a política passa e o cidadão fica. Agressão um ao outro não produz nada para o município. Quem perde com esse tipo de debate é o cidadão que mora na beira do rio e não tem emprego”, ressaltou.