quarta-feira, 27 de julho de 2011

GOVERNADOR JAQUES WAGNER ESTARÁ EM BARRA DO ROCHA NESTA QUINTA-FEIRA


http://exame.abril.com.br/assets/pictures/15313/size_590_BA-Jaques-Wagner-600.jpg?1286692335

O município de Barra do Rocha receberá nesta quinta-feira (28) a partir das 11h, a visita do Governador Jaques Wagner. Ele fará a inauguração do Colégio Estadual Antônio Mota Bittencourt, situado no Bairro Aloísio Galvão, apesar da referida Unidade Escolar já está em funcionamento desde 06 de junho, mediante transferência dos alunos autorizada pela DIREC 13, porém sem sinalização do governo.

Essa será a segunda vez que o Governador Wagner visita Barra do Rocha sob a gestão do prefeito Jônatas Ventura, sendo a primeira no ano de 2009, onde o governador entregou a comunidade o novo Mercadão Municipal, mais três Centros de Cidadania Digital e ainda o Posto de Saúde do Bairro Aloísio Galvão. Agora, o município de Barra do Rocha será contemplado com um Colégio de grande porte de cerca de R$ 1 Milhão de reais que contribuirá para educação do município e região.

Vale lembrar que a visita do governador estava agendada para festa de emancipação política e administrativa da cidade em 24 de agosto, mas devido a provável ausência do mesmo na ocasião, antecipou a visita sinalizando o carinho e importância aos festejos dos 50 anos da cidade. Com informações do Orgulho Barrochense.


FONTE IPIAÚ NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário