sexta-feira, 18 de maio de 2012

PT oficializa nome de Luiz Machado como pré-candidato a prefeito de Ibirataia



O Partido dos Trabalhadores (PT) de Ibirataia lançou oficialmente o nome de Luiz Machado, como pré-candidato a prefeito, na quarta-feira(16), durante um encontro coordenado pela executiva Municipal do partido, e com a presença do Deputado Yulo, representante e líder dos deputados do PT na assembleia legislativa da Bahia. 
O Deputado Estadual Yulo Oiticica, líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa disse que trabalhará para eleger Luiz Machado como prefeito, disse ainda que, Luíz é o nome mais viável para uma atuação direta dos governos Estadual e Federal no município, pois são governos legitimamente petistas”, ressaltou ainda, “O Partido dos Trabalhadores de Ibirataia, ao escolher o nome do companheiro Luiz Machado, deu uma grande demonstração de maturidade política”. 
O pré-candidato a prefeito Luiz Machado, filho de Ibirataia, 62 anos, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores em 2007, candidatando-se a prefeito em 2008, fincando a bandeira do PT no chão da disputa eleitoral para prefeito em Ibirataia. Formado em administração é empresário e Dono da Auto escola Rio de Contas.
(Ascom PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário