quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ipiaú: Câmara pode decidir hoje sobre projeto de cobertura do Centro Comercial










Nesta quinta-feira (10) a comunidade ipiauense em especial os comerciantes do Centro Comercial José Motta Fernandes aguardam pela decisão da Câmara de Vereadores ao Projeto de Lei que solicita autorização para realização de empréstimo junto ao BNDES, par a cobertura da área externa do Centro Comercial José Motta Fernandes, bem como a construção de canaletas de águas pluviais, obras bastante solicitadas pelos comerciantes dos ramos de confecção, calçados e hortifrutigranjeiros.



“Não é para dar dinheiro pra cobertura nenhuma”. Com essas palavras, o ex-prefeito e ex-presidente da Câmara de Ipiaú, José Mendonça tornou pública durante a sessão da Câmara Municipal do dia 20 de abril. A expectativa da ASBAFLI(Associação dos Barraqueiros das Feiras Livres de Ipiaú) que estará representada mais uma vez na sessão desta quinta-feira, espera que os vereadores de oposição, ao invés de atenderem à ordem do ex-prefeito e ex-presidente da Câmara, de votarem contra o projeto, façam valer a vontade da população, que é de ver a melhoria e o desenvolvimento do Centro comercial José Motta Fernandes.



Desde a sua inauguração que alguns comerciantes da área externa do Centro Comercial ,especialmente os barraqueiros de confecções, verduras, frutas e artigos eletrônicos trabalham debaixo de um barracão de madeira com teto de telhas eternit, eles reclamam do calor no verão e das inundações em tempo de chuva. Isso sem contar com a poeira que suja suas mercadorias, tornando o cotidiano desses comerciantes quase insuportável. A decisão ficará por conta da Câmara de aprovará ou não o Projeto de Lei.



(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário