quinta-feira, 17 de maio de 2012

ENTRE A FOLIA E A RAZÃO, UBATÃ NÃO SABE COMO SERÁ O FIM DE SEMANA


http://feeds.feedburner.com/%7Er/blognoticiasdeipiau/%7E4/XV66f96S35c?utm_source=feedburner&utm_medium=email

http://www.noticiasdeipiau.com/wp-content/uploads/DSC05300.jpg
Estrutura continua sendo montada, mas a festa ainda é uma incógnita (foto Notícias de Ubatã)
Por Ricardo Ribeiro
Os moradores de Ubatã e quem planeja ir à cidade neste fim de semana ainda não sabe o que poderá incluir na agenda. A principal atração do período, a micareta, depende de uma liminar para ser realizada, já que o juiz Antônio Carlos Maldonado acatou o pedido feito em ação civil pública e determinou o cancelamento da festa.
A ação é do promotor Yuri Mello, que visitou repartições do município, como postos de saúde, e constatou uma situação de descaso total. A Prefeitura também possui dívidas com a Coelba e a Embasa, e não faz a menor sinalização de que pensa em pagá-las. Diante de tal quadro, Mello considerou um contrassenso promover uma festa cara, com atrações como Parangolé, Saiddy Bamba, Jammil e Raio da Silibrina.
Segundo o blog Notícias de Ubatã, o juiz também determinou a suspensão de toda propaganda relativa à festa, mas no circuito por onde os trios elétricos passarão a estrutura da micareta continua sendo montada. O prefeito Edson Neves espera que o Tribunal de Justiça derrube a decisão da primeira instância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário