quinta-feira, 10 de maio de 2012

“Encontro com Gabrielli” entra no ar nesta quinta-feira (10)


 Nesta quinta-feira (10) será veiculada nas rádios baianas a primeira edição do programa “Encontro com Gabrielli”. Em comentários com duração de aproximadamente três minutos, o secretário do Planejamento da Bahia, José Sergio Gabrielli, falará sobre as principais ações da sua pasta e fará análises sobre a conjuntura econômica e pesquisas, como as de emprego e desemprego, comércio varejista, indústria e resultados do PIB (Produto Interno Bruto), além de avaliar os acontecimentos da economia brasileira e internacional. Tudo numa linguagem simples para que a população baiana possa compreender como esses resultados, fatos e índices interferem no seu cotidiano.
O programa será semanal, indo ao ar sempre às quintas-feiras. Produzido pela Assessoria de Comunicação da Seplan, o conteúdo será distribuído sem qualquer ônus para rádios em diversos municípios baianos e também estará disponível para download gratuito no site da Secretaria do Planejamento (www.seplan.ba.gov.br). Contatos e sugestões podem ser feitos através do e-mail encontrocomgabrielli@gmail.com.
Com 62 anos e a experiência de ter sido presidente da Petrobras – terceira maior empresa de energia do mundo – por sete anos, o economista José Sergio Gabrielli explicará como o PIB, o comércio varejista, a indústria, a geração de emprego, o aumento ou redução do IPI e muitos outros assuntos interferem na vida do baiano.
CURRÍCULO - José Sergio Gabrielli é economista e mestre pela Universidade Federal da Bahia, com doutorado pela Boston University e pós-doutorado pela London School of Economics and Political Science.
Em 2005, recebeu o prêmio de melhor executivo de finanças da América Latina pelo International Stevie Business Awards e em 2009, foi agraciado com o prêmio Person of the Year, concedido pela Brazilian-American Chamber of Commerce. Já em 2011 foi eleito o Executivo de Petróleo do Ano pela Energy Intelligence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário