No dia 28 de outubro comemora-se o Dia do Servidor Público, instituído através da Lei 1711, de 28 de outubro de 1952, sancionada pelo então presidente da República, Getúlio Vargas.
O prefeito de Salvador, João Henrique, afirma que há motivos para comemorações, pois, no último dia 24, foi concluída, com sucesso, a primeira etapa para a administração municipal atender uma reivindicação histórica dos servidores municipais: a licitação pública, através da qual está sendo contratada uma empresa de consultoria que realizará os estudos necessários para a implantação do Plano de Cargos e Vencimentos dos servidores municipais.
“Mesmo com todas as dificuldades de governar a cidade com a maior densidade demográfica do país e a penúltima arrecadação municipal proporcional entre as capitais, já concedemos reajustes salariais que chegam a um patamar de 66%.
E através do Programa de Valorização do Servidor, estamos ampliando nossas parcerias, que envolvem qualificação através de faculdades e escolas de idiomas conveniados, além de parcerias com cinemas, academias de ginástica, autoescolas, hotéis, clubes, clínicas e farmácias”, afirma JH.
No Mês do Servidor, a prefeitura preparou uma programação cultural para os servidores, com meia-entrada nas peças Siricotico e Bofetada, além de desconto de 50% em salas de cinema nos shoppings Barra, Lapa, Ponto Alto, Iguatemi e Paralela.
Os servidores também contam com descontos de 30% em pacotes turísticos e o ponto alto da programação será uma show gratuito para os servidores municipais no dia 27 de outubro, na Concha Acústica, às 17h00, com o cantor Tomate, que esteve reunido anteontem (25) com o prefeito João Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário