sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Reunião com o governador Jaques Wagner e prefeitos


http://emilianojose.com.br/galerias/noticias/C_pia_de_reuni_o_w.jpgO deputado federal Emiliano José se reuniu na manhã desta segunda-feira, 24, com o governador Jaques Wagner e os prefeitos Padre Amário, de Santa Maria da Vitória e Eudes Paiva, do município de Boninal. Durante o encontro, articulado pelo parlamentar, os prefeitos baianos puderam apresentar ao governador demandas das respectivas cidades.

Entre as solicitações apresentadas pelo prefeito de Santa Maria da Vitória, destaque para o serviço de drenagem das vias públicas, iluminação e requalificação de avenidas, bem como para o apoio a projetos ligados ao esgotamento sanitário e ligações domiciliares na cidade. Santa Maria da Vitória, que está localizada mo extremos oeste baiano, possui hoje mais de 40 mil habitantes.

http://emilianojose.com.br/galerias/noticias/C_pia_de_reuniao_w_e_eudes.jpgJá para o município de Boninal, a pavimentação asfáltica da rodovia que liga a cidade a Mucugê, além de ruas da sede do município foram algumas das reivindicações apresentadas pelo prefeito Eudes Paiva. A recuperação do Sistema de Abastecimento de água do distrito de Nova Colina também entrou na pauta das solicitações feitas pelo gestor.

http://emilianojose.com.br/galerias/noticias/reuni_o_wagner_e_emiliano%281%29.jpgNa ocasião, o presidente do Partido dos Trabalhadores na cidade de Conceição do Coité, Francisco de Assis, também solicitou melhorias para o município, localizado a pouco mais de 200 km de Salvador. Atentos as demandas apontadas pelos prefeitos e pelo líder do PT em Coité, o secretário de Relações Institucionais, Paulo Cézar Lisboa, além do coordenador de Defesa Civil da Bahia, Salvador Brito também participaram da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário