sexta-feira, 28 de outubro de 2011

TCM aprova contas da prefeitura de Barra do Rocha

por Celso Rommel em Região



Foram votadas no Tribunal de Contas dos Municípios na tarde de quinta feira ( 27 ) as contas da administração Jônatas Ventura, de Barra do Rocha, referentes ao exercício 2010. Por unanimidade, sete votos a zero, os conselheiros do TCM aprovaram a documentação do gestor, que continua mantendo um perfil positivo em sete anos de administração sem que nenhuma das suas contas fosse reprovada pelo órgão.

O prefeito comentou ao IPIAU ON LINE: “Sou grato em primeiro lugar a Deus e, em segundo, ao meu contador Renato Vaz ( da Organtec ) e a toda a minha equipe de governo por mais essa vitória.

A aprovação das contas da prefeitura de Barra do Rocha reflete zelo pela condução das contas do município, apesar da grave situação dos cofres públicos dilapidados por consecutivos sequestros de verbas por parte do INSS devido à dívidas deixadas por administrações anteriores.

Em situação extremamente oposta estão mais de cem municípíos baianos, vários deles da região ( inclusive Ipiaú ) onde os gestores tiveram suas contas rejeitadas pelo TCM ou pelas Câmaras de Vereadores em virtude de malversações de verba e gastos não devidamente esclarecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário