segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PT de Jequié decide não realizar prévia para candidato a prefeito


Direção do PT de Jequié realiza reunião e diz que o partido vai marchar unido no futuro pleito municipal.

PT de Jequié pretende marchar unido na eleição de 2012. PT de Jequié pretende marchar unido na eleição de 2012. reunião realizada neste final de semana, dia 29 de outubro, o Diretório do PT se reuniu para discutir a sucessão municipal com os três pré-candidatos a prefeito pela legenda em Jequié – Sérgio da Gameleira, Isaac Cunha e Paulo Souza. Por unanimidade, todos decidiram não realizar prévia para a indicação do candidato a prefeito do partido na cidade, seguindo a orientação nacional e estadual.

Unanimidade

Se decisão prevalecer de agora em diante, cai por terra a idéia de um racha no partido, sobretudo depois de uma polêmica pública iniciada por Paulo Souza há alguns dias atrás, criticando duramente Isaac na imprensa, acusando-o de ser o responsável pela exoneração de cargos na Direc 13, inclusive de pessoas ligadas ao PT.

Sérgio fortalecido

Segundo a última eleição interna no PT local e também de acordo com o posicionamento das lideranças e dirigentes no último pleito estadual – executivo e legislativo -, quem sai mais fortalecido com o encaminhamento definido é o pré-candidato Sérgio da Gameleira. Atualmente, ele já conta com o apoio dos dois vereadores e com a maioria das lideranças do diretório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário