sexta-feira, 28 de outubro de 2011

INSS inaugura três agências na região Sudoeste


A ampliação dos locais de atendimento à saúde é uma necessidades dos moradores de vários municípios do interior da Bahia.


Postos do INSS serão inaugurados na região. Postos do INSS serão inaugurados na região.
Nesta sexta-feira (28) serão inauguradas três agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na região Sudoeste.

Desta vez serão contempladas com sedes próprias do órgão as cidades de Cândido Sales, Encruzilhada e Itambé.

A região recebe as novas Agências da Previdência Social em cumprimento ao Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX), que prevê a instalação de 720 agências em municípios com mais de 20 mil habitantes, em todo o País. No sudoeste da Bahia, o investimento superior a R$10 milhões amplia em mais de 100% a oferta de serviços do INSS à população, que passa a contar com mais 13 unidades de atendimento.

Nos municípios de Itororó, Iguaí e Barra do Choça as novas agências já estão em funcionamento. As unidades localizadas nos municípios de Barra da Estiva, Anagé, Caculé, Carinhanha, Palmas de Monte Alto, Paramirim e Riacho de Santana estão em fase de conclusão. A expansão facilita o acesso da população aos serviços previdenciários. Cerca de 550 mil pessoas, de mais de 35 municípios da região de Vitória da Conquista são beneficiadas.

- Por Rodrigo Ferraz, no blog do Resenha Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário