IPIAÚ: PREFEITURA GASTA QUASE R$ 7 MIL COM FOGOS DE ARTIFÍCIO

Por
Márcio Martins
Em
época de lançamentos de candidaturas, convenções e muita badalação, os produtos
mais consumidos são os fogos de artifício. Mas o Prefeito Deraldino Araújo
sempre arruma um jeitinho para adquirir coisas que servem para várias
finalidades. Dessa vez, os fogos têm como destino a festa de São Pedro de Ipiaú
e Córrego de Pedras. Será só isso mesmo?
O
fato é mostrar que a Prefeitura de Ipiaú gastou quase R$ 7 mil na compra de
fogos de artifício. O contrato foi firmado com uma empresa sediada na cidade de
Gandu. O valor é justamente para não deixar de enquadrar no limite de dispensa
de licitação. Confira:
ATO
DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 048/2012
Aos
vinte e sete dias do mês de junho de 2012, por determinação do Exmo. Sr.
Deraldino Alves de Araújo, Prefeito Municipal de Ipiaú–BA, em cumprimento ao
Art. 24, Inciso II da Lei 8.666/93, autoriza a publicação, no Diário Ofi cial
dos Municípios, do resumo do pedido de Dispensa de Licitação n.º 048/2012,
tendo como objetivo: contratação de empresa para fornecimento de fogos para os
festejos de SÃO PEDRO DE IPIAÚ nos dias 29,30/06, 01/07/2012 e no Distrito de CORREGO
DE PEDRAS. Empresa:
JUSSIVALDO SILVA SANTOS, com sede na ROD. BR 101 KM, 367,
Bairro Bela Vista – CEP: 45.450-000 – Gandú/Ba, inscrita no CNPJ/MF: sob nº.
04.825.065/0001-27, neste ato representado pelo Sr. Jussivaldo Silva Santos,
brasileiro, empresário, portador da cédula de identidade nº. 333792033 SSP/BA,
no valor global de R$ R$ 6.440,00 (Seis mil quatrocentos e quarenta reais).
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