Liderança dos Sem Teto de Ipiaú, Liliane dos Santos Ferreira, participou do programa Fala Ipiaú em oportunidade que relatou séria denúncia envolvendo venda irregular de dois terrenos na Vila Esperança, em área pertencente ao município. Segundo ela, os referidos terrenos estariam sendo vendidos por servidores públicos do município.
Segundo ela, prepostos do poder público esteriam negociado a venda desses terrenos ao preço de 15 mil reais cada.  Liliane pediu providências da Justiça no sentido de impedir a venda desses terrenos, muitos deles conquistados através da luta do Movimento Sem Teto na área.
Alegando ter testemunhas, ela declarou ter a intenção de protocolar a denúncia junto a Ministério Público. ” Sei que posso ser perseguida mas se eu morrer ou acontecer qualquer coisa com minha família Ipiaú já sabe do que se trata. Eu não tenho inimigos, mas também não vou abir mão dos direitos dos Sem Teto. Tenho testemunhas mas elas tem medo de falar”, afirmou.