quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Falta de comprometimento profissional causa transtornos em Ipiaú

Um motorista do ônibus da Camurujipe 3033, com destino Salvador /Ubatã provocou transtornos na rodoviária de Ipiaú. O fato aconteceu quando no setor de desembarque, cidadãos que aguardam uma encomenda prevista para aquele horário, perguntaram a ele se a carga esperada estava naquele veículo. O motorista afirmou não saber da carga, momento ao qual as pessoas perguntaram ao motorista se ele poderia abrir o bagageiro para fazer uma verificação. Mesmo com os apelos, o empregado da empresa camurujipe se negou a abrir o local onde ficam as bagagens no ônibus e seguiu viagem.

Desoladas, os ipiauenses buscaram informações sobre o fato no guichê de Ipiaú e se haveria mais algum ônibus vindo da capital baiana? Após a informação negativa, a única alternativa foi percorrer o trajeto de Ipiaú a Ubatã, fim de linha do ônibus para fazer a constatação da carga Ao chegar em Ubatã, o motorista foi flagrado retirando uma bagagem de um passageiro, momento que foi avistado pelos ipiauenses, a encomenda esperada para Ipiaú.

O motorista disse que não sabia da carga e que ela poderia estar em outro bagageiro, porem não abriu as portas para a verificação provocando transtornos a trabalhadores. A atitude deste cidadão mostra a falta de comprometimento com o trabalho e o desrespeito com a vida alheia.Com Informações Blog Informe Ipiaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário