sexta-feira, 28 de setembro de 2012

UBATÃ: EDSON NEVES TENTA MANOBRA DESESPERADA NA CÂMARA, PARA VOLTAR AO CARGO


Edson Neves quer voltar a comandar a Prefeitura.

Depois de ser afastado pela Câmara de Vereadores e pelo Tribunal de Justiça da Bahia, o Ex-Prefeito de Ubatã, Edson Neves (PSD), em uma medida desesperada tenta convencer o Presidente Interino da Câmara, o Vereador Helder Pimentel, a pedir licença da vereança. Tudo isso para que seu aliado e 1º Secretário, Vereador Durval Borges, assuma a Presidência e consiga reverter no Legislativo seu afastamento, uma vez que na Justiça o Ex-Prefeito vem colecionando derrotas no Tribunal de Justiça da Bahia e até mesmo no Supremo Tribunal Federal.

Porém alguns vereadores indignados com a tentativa de manobra articulada por Neves, já se organizam para evitar essa medida de Neves. “Durval não é candidato a reeleição e por isso tenta prejudicar a imagem da Câmara”, disparou um dos vereadores que preferiu não se identificar.

Esse caos político em Ubatã acaba refletindo na administração, pois a Vereadora Cássia Mascarenhas, que assumiu a Prefeitura na última sexta-feira, pegou o Município repleto de problemas; Greve dos Professores, Hospital fechado por falta de comida, Secretarias com abastecimento de água suspenso por falta de pagamento e salários de servidores atrasados desde agosto.

É neste cenário de abandono que Ubatã completou nesta quarta-feira (26/09), 59 anos de emancipação, sem motivo algum para comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário