sexta-feira, 28 de setembro de 2012

IPIAÚ: MAJOR ANDERSON CASTRO CONCEDE ENTREVISTA E ESCLARECE A POLÊMICA ENVOLVENDO A AÇÃO DA POLÍCIA


Major Anderson Castro

Nesta quarta-feira(26/09), o Comandante da 55ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Anderson Castro, foi entrevistado ao vivo no Programa Fala Ipiaú, da Rádio Educadora.

Na oportunidade, Castro comentou a recente polêmica envolvendo a conduta na Polícia, durante a Passeata da Coligação “Unidos Com a Força do Povo”, que foi realizada no último sábado. 

“No final de semana, eu estava vendo televisão dentro do batalhão, onde estou praticamente morando nesses dias de política, quando vi passar um grupo de pessoas passando em frente gritando e dando dedo para a polícia. Eu sou policial militar até debaixo d’água, de sunga ou de short. Comandante não tem folga. Não tenho preferência por nenhum partido, nem 15, nem 12, nem 16. Sou amigo de todos, voto em Salvador e não tenho partido político.”, finalizou o Major.

Nenhum comentário:

Postar um comentário