terça-feira, 30 de outubro de 2012

Prefeito Luiz Amaral define equipe de transição de governo





Prefeito indica secretários municipais para a transição. Foto: PMJ
Prefeito indica secretários municipais para a transição. Foto: PMJ
Definida, por parte da Prefeitura de Jequié, a equipe de transição da atual administração para o próximo governo. O prefeito Luiz Amaral, em obediência ao que determina a Lei Complementar 101/2000 e Resoluções do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), em especial a 1311/12, assinou o Decreto nº 12.749/12 que, dentre outras providências, determina a composição da equipe de transmissão de governo, composta pelo Controlador Geral, a quem caberá presidir a citada equipe; o Procurador Geral; o responsável pelo Setor Contábil da Prefeitura, e dos Secretários Municipais da Fazenda, de Administração e de Governo. De acordo com o Decreto, a prefeita eleita Tânia Brito indicará quatro representantes.

Embora a Resolução 1311/12 do TCM estabeleça em dois, o número de pessoas indicadas pelo próximo governo, à prefeitura de Jequié, atendeu a solicitação da prefeita eleita Tânia Brito de indicar quatro componentes. Também ficou acordado que o início dos trabalhos da equipe de transição deverá iniciar com uma antecedência mínima de trinta dias da posse dos eleitos.

O Decreto nº 12.749/12, assinado pelo prefeito Luiz Amaral, designando a equipe de transição e adotando outras providências, foi publicado no Diário Oficial do Município, que pode ser acessado através de link disponibilizado no Portal www.jequie.ba.gov.br
- Fonte: Ascom da PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário