Prefeito indica secretários municipais para a transição. Foto: PMJ
Definida, por parte da Prefeitura de Jequié, a equipe de transição
da atual administração para o próximo governo. O prefeito Luiz Amaral,
em obediência ao que determina a Lei Complementar 101/2000 e Resoluções
do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), em especial a 1311/12,
assinou o Decreto nº 12.749/12 que, dentre outras providências,
determina a composição da equipe de transmissão de governo, composta
pelo Controlador Geral, a quem caberá presidir a citada equipe; o
Procurador Geral; o responsável pelo Setor Contábil da Prefeitura, e dos
Secretários Municipais da Fazenda, de Administração e de Governo. De
acordo com o Decreto, a prefeita eleita Tânia Brito indicará quatro
representantes.
Embora a Resolução 1311/12 do TCM estabeleça em dois, o número de pessoas indicadas pelo próximo governo, à prefeitura de Jequié, atendeu a solicitação da prefeita eleita Tânia Brito de indicar quatro componentes. Também ficou acordado que o início dos trabalhos da equipe de transição deverá iniciar com uma antecedência mínima de trinta dias da posse dos eleitos.
O Decreto nº 12.749/12, assinado pelo prefeito Luiz Amaral, designando a equipe de transição e adotando outras providências, foi publicado no Diário Oficial do Município, que pode ser acessado através de link disponibilizado no Portal www.jequie.ba.gov.br
- Fonte: Ascom da PMJ
Embora a Resolução 1311/12 do TCM estabeleça em dois, o número de pessoas indicadas pelo próximo governo, à prefeitura de Jequié, atendeu a solicitação da prefeita eleita Tânia Brito de indicar quatro componentes. Também ficou acordado que o início dos trabalhos da equipe de transição deverá iniciar com uma antecedência mínima de trinta dias da posse dos eleitos.
O Decreto nº 12.749/12, assinado pelo prefeito Luiz Amaral, designando a equipe de transição e adotando outras providências, foi publicado no Diário Oficial do Município, que pode ser acessado através de link disponibilizado no Portal www.jequie.ba.gov.br
- Fonte: Ascom da PMJ
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