segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Marcelo Aguiar, pres. do PT: Tânia fará um “governo extraordinário”, com foco no social





Marcelo Aguiar, pres. PT de Jequié, concede entrevista exclusiva ao Gicult. Foto: Gicult
Marcelo Aguiar, pres. PT de Jequié, concede entrevista exclusiva ao Gicult. Foto: Gicult
Como já há uma intensa discussão de bastidores sobre o perfil e a composição do governo da prefeita eleita Tânia Britto (PP), o GICULT realizou uma ENTREVISTA com o presidente do PT, Marcelo Aguiar, para ele avaliar o quadro pós-eleição municipal de 2012, falar sobre a opinião do partido a respeito do perfil do governo e critérios para indicação e nomeação dos cargos para executivo. Ele fez questão de dizer que o partido tem seu ponto de vista a respeito de diversas questões, mas tudo é uma prerrogativa da prefeita Tânia, que ele acredita que fará um “governo extraordinário”, muito avançado, que vai retirar Jequié do atraso, junto com o vice-prefeito Sérgio da Gameleira (PT).
Atração e cargos
Segundo ele, a prefeita fará uma gestão progressista e com grande foco no social, sem esquecer de atrair os investimentos que geram desenvolvimento e criam empregos na cidade. Nesta mesma entrevista, Marcelo fala sobre a relação com o governo estadual e o legislativo, a partir da bancada do PT, que elegeu três vereadores. Sobre a participação do PT no governo, o presidente disse que nada foi discutido. Ele disse que a legenda fez uma aliança política por Jequié, sem pensar em cargos. Porém - acrescentou - a prefeita Tânia é quem vai decidir sobre a participação do partido. Fica a critério dela, afirmou.
Ouvir a entrevista
Como a entrevista é bastante rica e aborda a visão do PT sobre o novo governo e sua perspectiva em relação à prefeita eleita, CLIQUE AQUI para OUVIR o áudio na íntegra.(Está também disponível na coluna Entrevista do site Gicult).

Nenhum comentário:

Postar um comentário