quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Corpo de pescador é encontrado no sul da Bahia



desapareceu quando praticava pesca esportiva em Alcobaça.
O corpo de Paulo Roberto Marques foi encontrado na manhã desta terça-feira (30), na Barrinha, praia de Caravelas, sul da Bahia, de acordo com informações de um vizinho e amigo da família. “Está confirmado que é ele, foi encontrado por volta das 8h, na areia da praia da Barrinha, a maré jogou ele”, afirma Carlos de Souza Almeida, que acompanhou as buscas pelo amigo.
Ainda segundo Carlos, Paulo era casado e deixa duas filhas. Ele desapareceu quando praticava pesca esportiva em Alcobaça, também no extremo sul do estado. Paulo saiu para alto mar em uma lancha pequena, por volta das 10h30 de segunda-feira (29). Por causa do vento forte a embarcação virou, ele caiu no mar e sumiu. O colega de pesca, Augusto Sena Maia, também caiu do barco, mas conseguiu nadar até a praia. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Alcobaça, mas já recebeu alta.
Paulo Roberto e a família moravam no município de Teixeira de Freitas, mas costumava ir para Alcobaça praticar a pescaria. “Ele fazia isso há bastante tempo, foi uma fatalidade”, diz Carlos.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário