quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jitaúna: Professores protestam contra salários atrasados em frente á prefeitura


Escrito por Neilton Brito


A manifestação encerrou por volta das 10hs.
Nesta manhã de terça-feira (23) por volta das 9hs, os professores da rede municipal de ensino se concentraram em frente à prefeitura em reivindicações contra seus salários atrasados e esta não e a primeira vez que o salário dos professores não é pago na data do vencimento.
Parte desses servidores públicos ficou sem receber seus pagamentos, atribui-se que ocorre porque muitos destes professores não votaram na candidata do atual prefeito daí, há cerca de dois meses os salários dos servidores da educação tem este atraso e muitos ficam sem ter como pagar suas dividas.
Segundo informações na semana passada foram efetuado os respectivos pagamentos, de parte dos professores que ainda segundo informações foi aqueles que votaram na candidata do prefeito.
Evidente que a manifestação e ordeira e os professores estão revoltados com o que ocorre.
O governo municipal vive um verdadeiro inferno astral praticamente às vésperas de entregar a prefeitura para o novo gestor eleito este ano, restam apenas 69 dias. O que da a entender e que o prefeito atrasou o pagamento dos salários para gastar na política. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário