segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cadastrados no Minha Casa, Minha Vida em Salvador são convocados


Começa nesta terça-feira o atendimento para mais de dois mil cadastrados no programa Minha Casa, Minha Vida, em Salvador. A ação realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), tem o objetivo de reunir toda a documentação necessária para aprovação no programa, e acontecerá das 8h30 às 16h, sem interrupções, no módulo circular da Conder, em Narandiba. Clique aqui e confira a lista dos convocados e dos documentos necessários. “Estamos realizando uma verdadeira força tarefa para dar mais agilidade a esse processo. A Bahia é o estado que mais contratou na faixa da população que possui renda mensal até três salários mínimos, e o nosso intuito é superar cada vez mais essa meta”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro.O Minha Casa, Minha Vida está inserido no programa estadual de habitação, Casa da Gente, que, juntos, contrataram mais de 178 mil moradias em toda a Bahia, colocando o estado em destaque por ter superado, em apenas oito meses de programa, a cota de 32 mil unidades habitacionais destinadas à faixa de renda de zero a três salários mínimos. O total de unidades contratadas no estado na primeira etapa do Minha Casa, Minha Vida foi de 101.377, sendo 65.117 para municípios acima de 50 mil habitantes e regiões metropolitanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário