terça-feira, 29 de novembro de 2011

Assaltantes liberam a gerente do BB de Maracás e a mãe vítimas de sequestro

Gerente do BB de Maracás foi mantida como refém em casa até a abertura do expediente para a retirada do donheiro (Foto Marcos Frahm)

A gerente da agencia do Banco do Brasil da cidade de Maracás, Mara Rúbia Pereira de Jesus, sequestrada no final da tarde de segunda-feira (28) foi liberada na saída da cidade. A Polícia da região empreende diligências à procura dos assaltantes. Segundo informações extraoficiais, a mãe da gerente, Maria das Graças, sequestrada junto com a filha, teria teria sido liberada no distrito de Entroncamento de Jaguaquara. Os quatro assaltantes utilizaram um veículo importado marca Cerry, modelo Tiggo, de cor preta e placa NTO-6119, licença de Amélia Rodrigues, encontrado abandonado num matagal.

Dinheiro - Por volta das 5h de terça-feira (29) os assaltantes deixaram a casa da gerente levando a sua mãe, retornando às 7h, sem a vítima. Às 8h, determinaram que a mulher fosse com o seu veículo, até o a agencia bancária, fez o saque do dinheiro na tesouraria, deixando a chave na ignição. O montante roubado não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário