sábado, 5 de janeiro de 2013

Jitaúna: Prefeito pede retirada de móveis estragados na prefeitura


Da Redação, Neilton Brito


A manhã de quarta-feira (02-01) primeiro dia trabalho do novo prefeito de Jitaúna começou com muito bem, o prefeito Edson Silva (PT) pediu a retirada de vários imóveis destruídos que ficaram no prédio do executivo. Entre eles duas poltronas, quadros estragados e muito lixo foram retirados.  
Apesar do rastro de destruição deixado pela ultima gestão, o novo prefeito caminha a passos largos para mudar a cara da cidade que passa por sérios problemas enfrentados há cerca de três meses. O executivo já enfrenta de cara a falta de coleta de Lixos nas ruas, por falta de veículos, pois a frota foi sucateada e vários veículos encontram-se quebrados no pátio da garagem municipal, Sinal de TV há duas semanas fora do ar, ruas esburacadas com valas abertas, estradas da zona rural deteriorada pela ação das chuvas.
A prefeitura deve inclusive mudar de endereço, pois esta com a estrutura bastante danificada com rachaduras e deve ser interditada devido ao risco de desabamento. O prefeito continua trabalhando para que os funcionários possam estar em seus postos de trabalhos o mais rápido possível. Nesta manhã de quinta os trabalhos continuam.  (Jitaúna Em Dia)

Um comentário:

  1. que que isso meu???que porcaria e essa??deve ter muita coisa pra mudar mesmo!vamos trabalhar ne gente...que Deus abençoe vcs...

    ResponderExcluir