terça-feira, 28 de abril de 2009




Governo do Estadado perfura 03 (três) poços artesianos no Município de jitaúna


O governo do Estadado atendendo solicitação do vereador Edson (PT) perfura 03 poços artesianos no Município de jitauna, podendo beneficiar aproximadamente 90 famílias, com água potável. O poço da comunidade do Feto com projeto já liberado pelo Governo está aguardando à aceitação por parte do Prefeito Municipal o Sr. Edisio C. Alves que se negou receber a obra, prejudicando os moradores da localidade, alegando contenção de despesa por parte da Prefeitura, e por se tratar de um projeto viabilizado pelo PT do Município. Na comunidade do Cedro e Hilário os poços estão em fase de perfuração para os próximos dias. O vereador Edson ainda espera a liberação de outras reivindicações como: Resfriador de Leite para a região do Riacho do Santo, e um Trator para a associação do Hilário.




3 comentários:

  1. Parabéns vereador! Continue mostrando serviço pela comunidade! Essa é mais uma vitória do povo de nossa região!

    ResponderExcluir
  2. Parabêns vereador??? por que ? parabéns ao povo, isso é o minimo, que ele deveria fazer, afinal ele esta mamando nas tetas do povo jitaunensse a 8 anos ou mais... O povo quer ter dignidade e dignidade só se alcança quando se tem um emprego,para que o pai de familia leve para sua casa o sustento dignamente.Quantos empregos o vereados ja criou em nossa cidade? Cada dia que passa jitauna vem perdendo sua população para as grandes cidades SP, Rj,Sa,etc por falta de condiçoes de sustento. isso envergonha nossa gente, eu tenho vergonha de dizer que sou de Jitaúna.

    ResponderExcluir
  3. Eu poderia citar alguns,mas,o vereador não precisa de advogado.Acredito que essa senhora seja defensora de alguém ou não mora em jitaúna ou é sustentada pelo prefeito.

    ResponderExcluir