quinta-feira, 17 de maio de 2012

UBATÃ: HOJE, HOSPITAL ESTÁ SEM MÉDICO



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6P8ip81Cn8gy0SmzTsRSTXNibIEEHH-6lA7W48_Hgq1MepCXibTli72-KhAPuHaDcQU6a9xFwgQrs2oZB2mF_Epz_AAVJ4aGwOjK7TUPyvlPC1c_gE9GUY_1AtMEWgWfw4TsxVWLBSpk/s320/DSCN6790.JPG
Em meio à confusão política e jurídica que tomou conta do município nos últimos dias sobre a realização (ou não) da Micareta 2012, o Hospital Municipal de Ubatã se encontra mais uma vez sem médico para realizar os atendimentos. A equipe do Notícias de Ubatã esteve no Hospital, junto com a equipe do Jornal A Tarde, e constatou a ausência de médico. O vereador Hélder Pimentel também esteve presente e concedeu entrevista ao Jornal A Tarde, falando sobre a situação da saúde na cidade.
Duas pessoas entraram em contato com o Notícias de Ubatã, denunciando a falta de médicos na unidade hoje pela manhã. A precariedade na estrutura do hospital e a falta de médicos foram alguns dos motivos pelos quais o promotor público Dr Yuri Lopes de Mello impetrou uma ação civil pública para a suspensão da Micareta, conforme noticiado com exclusividade pelo N.U na última segunda (14).
O representante do Ministério Público esteve visitando pessoalmente as instalações da saúde no município e constatou as irregularidades. Esta semana, Ubatã recebe a inspeção da Secretaria de Saúde da Bahia, o que, devido aos problemas já citados, deve render mais algumas ações judiciais por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário