segunda-feira, 21 de maio de 2012

Saiba como pode ser a disputa eleitoral em Ipiaú



Ao que tudo indica, o atual prefeito Deraldino de Araújo (PMDB) deverá concorrer à reeleição ao lado do vice Banda Roxa.
Após o racha entre o ex-prefeito José Mendonça e o presidente da Câmara Raimundo Menezes, fontes ligadas ao partido informam que o nome de Maria das Graças (PP) será lançado para concorrer ao cargo de chefe do executivo. A esposa de José, possivelmente formará a chapa ao lado de outra mulher, a ex-secretária de educação do município, professora Vanda Pinheiro.
Na corrida eleitoral, o nome de Cesário Costa (PDT) continuará a disposição dos eleitores ipiauenses. Há quem diga que, Elinalva Bastos (PT) formará aliança com o empresário e disputarão juntos as eleições municipais.
Outro nome que provavelmente seguirá para apreciação dos eleitores será o do professor Albione (PSTU), que mais uma vez disputará o cargo de prefeito do município.
Todas essas projeções podem sofrer alterações até 30 de junho, último dia para a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador.
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário