segunda-feira, 21 de maio de 2012

Prefeito de Barra do Rocha anuncia o seu apoio à Vera Lúcia


Informações dos bastidores dão conta que o prefeito já tinha feito a sua decisão há meses atrás.
Prefeito de Barra do Rocha confirmou neste sábado (19) a decisão de apoiar a pré-candidatura de Vera Lúcia Ramos Costa ao executivo municipal. Notícia que foi divulgada dois dias antes em primeira mão pelo Giro em Ipiaú através de uma fonte ligada ao prefeito. De acordo com informações, já corria nos bastidores há cerca de um mês atrás que o prefeito apoiaria a atual vice-prefeita do município.
A pequena cidade de Barra do Rocha com um pouco mais de 4 mil eleitores e que, hoje conta com seis pré-candidatos ao executivo(Alex Muniz, Louzinho Matos, Vera Lúcia, Jô Andrade, Valdir Tavares e professor Léo).  Mas tudo indica que apenas dois nomes irão disputar a corrida pela sucessão ao cargo de prefeito. Além de Vera Lúcia, outro nome que ganhou força nos últimos meses é o do professor Léo, que possivelmente se tornará oposição a atual administração.
De acordo com o prefeito Jônatas em uma reunião com todos os pré-candidatos, ele apoiaria quem estivesse pontuado melhor em uma pesquisa eleitoral encomendada pelo próprio gestor.
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário