quarta-feira, 16 de maio de 2012

MIRABELA OFERECE VAGA PARA ANALISTA DE GESTÃO E PROJETOS PLENO


Posted: 14 May 2012 09:52 PM PDT
http://www.ipiauhoje.com/v2/wp-content/uploads/logomarca-300x118.jpg
A Mirabela Mineração, através da área de Desenvolvimento Humano e Organizacional, oferece vaga para Analista de Gestão e Projetos Pleno para trabalhar na cidade de Itagibá-BA. Segue abaixo maiores informações da vaga:
Descrição do cargo:
Responsável pelo monitoramento, encerramento de planos de ação, controle de documentos do Sistema da Qualidade, controle de projetos, de orçamento, suporte na análise e solução de problemas, na montagem de calendários e organização de reuniões executivas, na elaboração de fluxogramas de processos críticos de negócios, atividades administrativas da gerência, mediante aplicação da metodologia do PDCA, PMI e outras visando, sobretudo o atingimento dos resultados esperados. Responsável pela proposição, construção de modelagem, coleta, consolidação e confecção das informações executivas visando, sobretudo a imagem da empresa perante os seus acionistas e mercado.
Perfil da Vaga:
  • Formação superior em Administração ou áreas afins.
  •  Inglês avançado
  •  Excel avançado e Powerpoint
  • Desejável conhecimento em metodologia de gestão PDCA
  • Habilidade matemática e boa redação
  • Perfil analítico
Aos interessados, pedimos enviar o currículo profissional (Curriculum Vitae) para o endereço danielle.rodrigues@mirabelamineracao.com até dia 16/05/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário